Saiba como tirar risco de vidro

Você constatou um risco horroroso em sua taça de vidro? Na ocasião em que os arranhões são menores do que a espessura de uma unha, você pode retirar o riscado do vidro utilizando procedimentos caseiros, com produtos como creme dental ou base de unhas. As técnicas são fáceis e se resumem em ministrar as fórmulas no vidro com riscados usando um tecido e, em seguida, enxáguar. Pode parecer improvável, entretanto aquele copo riscado vai parecer tão novo como era.

Polimento com pasta de dente

saiba-como-tirar-risco-de-vidro Limpe o copo, banhe com um pano limpo, certificando-se de que o vidro encontra-se limpo de todos os resíduos. Deixe o copo secar antes de tentar polir o arranhão. Conserve um pano limpo e sem fiapos sob uma torneira de água não muito quente. Pressione o tecido até que não haja mais excesso de água. Todos tipos de resíduos no pano, envolvendo imundície ou fiapos, podem causar abrasão irregular ou mais arranhões no vidro.

Aperte um pouco de pasta dental no tecido

Aperte o tubo até sair um bocadinho de pasta dental do comprimento da ponta do dedo mindinho. É melhor ser cauteloso com a quantia de creme dental que você utilizar. As variedades brancas e não gel de pasta de dente, particularmente aquelas com bicarbonato de sódio como ingrediente, são as melhores para a remoção de arranhados.

Aplique a pasta de dente no copo

Ponha o tecido e a gota de pasta de dente na área arranhada. Mexa o pano em pequenos movimentos circulares durante trinta segundos. Confira a região para observar como ela se parece. Você é capaz de ter necessidade de várias aplicações de pasta de dente para diminuir o arranhado. Repita as etapas, colocando uma gota de creme dental na toalha e vá limpando o riscado com movimentos giratórios durante 30s.

Limpe o copo

Apanhe um tecido fresco e limpo e umedeça o tecido. Comprima a quantidade excessiva de umidade de novo, em seguida pegue o pano umedecido e passe uma vez sobre o copo. Isso vai fazer o vidro brilhar. Evite apertar intensamente ou movimentar em círculos para que você não empurre a pasta dental para dentro do copo. Utilize um pano de microfibra limpo para que você não insira os restantes no copo. Umedeça o pano com água morna e limpe o copo como você iria fazer normalmente.

Mescle parcelas equivalentes de bicarbonato de sódio e água

saiba-como-tirar-risco-de-vidro Você só carece de uma colherada ou menos de cada elemento. É melhor botá-los em uma vasilha para que você possa mesclar ambos com uma colher para evitar que o bicarbonato de sódio fique embolado. Na ocasião em que misturado, você vai ter uma pasta.
Apanhe a pasta com um tecido de microfibra. Mais uma vez, utilize um pano. Enrole o pano ao redor do dedo e pressione o tecido na pasta. Deste jeito, você pegará uma pequena parte da pasta.
Friccione a pasta com um deslocamento rodante. Ministre a pasta na superfície do vidro e limpe o arranhado movendo o pano em um movimento rodante. Faça isso por, no máximo, trinta segundos, verificando vestígio de sumiço do arranhão.

Lave a área

Enxague o copo ou aplique um pano fresco. Umedeça o pano em água morna e passe sobre a região riscada, assegurando-se de que toda a pasta de bicarbonato de sódio esteja removida.

Saiba como tirar risco de vidro
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta