Aprenda como eliminar moscas

Basta as temperaturas aumentarem para elas aparecerem com seus desagradáveis zumbidos e picadas que estorvam. Quem são eles? mosquitos! Por determinado motivo você aparenta ser um ímã para estes mosquitinhos e, vez ou outra, se constata acordado, repleto de mordidas? Está na hora de encontrar formas simples de se afastar deles.

1. Tomar conta do gramado

prevenir-mosquitos-casa Cortar a grama é uma perfeita maneira de ajudar a afastar mosquitos. Durante o dia, a vegetação, com a grama comprida e as plantas, é um bom lugar para os mosquitinhos descansarem e sobreviverem a condições climáticas muito quentes. Por causa disso, boa ideia é preservar seu quintal com a grama baixa até em torno de 3″ de altura e conservar plantas e arbustos cortados e mantidos ajeitados.

2. Um ótimo ventilador pode ajudar

No decorrer do verão, não existe nada melhor do que se resfriar com um ventilador. Porém você tinha noção que estas maravilhosas invenções também podem ajudar a prevenir mosquitos? Os mosquitos são bastante sensíveis. Assim, os ventiladores de teto, assim como os ventiladores de mesa de torre podem auxiliar a eliminar mosquitinhos, tornando bastante difícil para eles voarem, forçando-os a procurar outro lugar.

3. Não conserve água parada

A água parada situada em jarros, calhas, latas, etc. oferecem para os mosquitinhos um local sensacional para pôr seus ovos. Logo, para auxiliar a deixar sua habitação e seu jardim menos atraentes para estes bichos, você tem que remover toda água parada que seja capaz de achar-se dentro da sua residência e ao redor do seu quintal.

4. Não se esqueça de proteger a sua piscina

Você possivelmente está pensando que, se a água parada traz mosquitos, e no que se refere a piscinas? Bem, você está certo! As piscinas facilitam aos mosquitinhos nova oportunidade de botar os ovos. Fortuitamente, há algo que você é capaz de realizar com a finalidade de evitar que sua piscina transforme-se em uma fraternidade para mosquitinhos. Na realidade, os mosquitinhos não são grandes apreciadores de botar os ovos em águas que estão em incessante movimentação, então a implantação de uma fonte, ou de determinado estilo de agitador de água vai ajudar a evitar que isto aconteça.

5. E a água do seu animal de estimação?

prevenir-mosquitos-casa Qual é a outra fonte de água para os mosquitinhos botarem seus ovos ao redor de sua residência e jardim? Vasilhas de água para seus animais de estimação! Todos nós amamos nossos bichinhos, e é crucial resguardar que sempre tenham água disponível para ingerir na ocasião em que encontram-se com sede, todavia isto também pode trazer mosquitinhos. Não tenha incerteza, troque periodicamente a água do seu animalzinho.

6. Solução fácil para climas quentes

Quando está bastante quente do lado exterior, conservar as portas e as janelas abertas é uma ótima maneira de garantir ar fresco no interior da sua moradia. A desvantagem é que esse é um convite para que os mosquitos entrem e comecem a perturbar. Uma boa alternativa é instalar telas nas portas e janelas, que podem ajudar a bloquear os pontos de entrada mais fáceis para os mosquitinhos, além de permitir que você conserve uma impressionante corrente de ar ao longo da casa.

Essas dicas fáceis podem auxiliar a se distanciar dos mosquitos em sua residência. Ainda assim, é essencial entender que essas não são soluções infalíveis. A melhor maneira de manter sua moradia totalmente segura destes insetos é pedir auxílio de um especialista em controlar pragas.

Aprenda como eliminar moscas
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta